sexta-feira, 23 de junho de 2017

IndyCar: Gutierrez corre na Dale Coyne até ao final da temporada

Depois de ter corrido em Detroit, e não ter participado em Texas devido à sua inexperiência em ovais, o mexicano Esteban Gutierrez vai correr pela Dale Coyne até ao final da 2017, em substituição de Sebastien Bourdais, acidentado em Indianápolis e que ficará de fora para o resto da temporada. "Estou muito feliz por finalmente anunciar o meu programa de corrida para o resto da temporada", disse Gutierrez.

O piloto de 27 anos, que esteve na Haas no ano passado e correu três provas da Formula E nesta temporada, não participou na ronda oval de Texas - subsituido por Tristian Vautier - devido à sua inexperiência nas ovais americanas.

"Representar o México na Verizon IndyCar Series tem um enorme significado para todos os fãs que acompanharam a série pela história e estou muito agradecido por preencher essa posição", continuou.

"A IndyCar tem equipes e pilotos altamente competitivos e o desafio para mim será ótimo, mas vou usar toda a minha experiência da Fórmula 1 com Sauber, Haas F1 Team e Ferrari para me adaptar rapidamente ao carro e às pistas. Estou ansioso para continuar trabalhando com a Dale Coyne Racing e a Honda. Confio neles para obtermos juntos excelentes resultados", concluiu.

Sem comentários: